Em outros tempos, fui expulso sete vezes do Recanto das Letras, perdendo um mar de textos. Alguns "amigos" aplaudiram, outros quase foram junto.

     Falei bem de alguns escritores, e imenso mal de outros.  Espero que, mesmo magoados, reflitam, perdoem minhas opiniões. Afinal, alguém tem que se expor perante a Literatura: por que não eu e vocês?!

 
   Parabéns aos vates pelo vasto número de visitas e a grande quantidade de poemas escritos. 

     Aceito sugestões e críticas, que agradeço.
 



          Nota:
  1 -
Cremos ter criado um termo novo, inaugurando uma dizer inédito --- e vem a realidade provando o contrário. 
   Esse "Versonauta", que usei em junho de 2008 num comentário a uma menina do Recanto, e ao qual agora  voltei (outubro de 2009), empregando-o no título acima: dias depois, por curiosidade, procurei no Google, e lá estava ele, usado por alguém de honra inabalável como Denise de Souza Severgnini.  Isto além de seu emprego em italiano e espanhol.

    Idem,   A Porta Perfeita,    Alma em Flor,  Em Perpétua Luz,  Mãe, Milagre Maior  e  Selva Verbal,  recém-publicados por mim no Recanto, todos com amplo e intenso uso na Internet.
     A isto se chama, creio, estilo de época --- a confluência de vários dizeres individuais, que inconscientemente coincidem.


 
Enviado por Jô do Recanto das Letras em 14/10/2009
Reeditado em 24/07/2013
Código do texto: T1866641
Classificação de conteúdo: seguro