NÃO TENHA PRESSA!

Não apresse a chuva,ela tem seu tempo certo de cair e saciar a sede da terra...

Não apresse o pôr do sol,ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer até o seu último raio de luz...

Não apresse a sua alegria,ela tem seu tempo certo para aprender com a sua tristeza...

Não apresse o seu silêncio,ele tem seu tempo de paz,após o barulho cessar...

Não apresse o seu amor,ele tem seu tempo de semear mesmo nos solos áridos do seu coração...

Não apresse a sua raiva,ela tem seu tempo de diluir-se nas águas mansas de sua conciência...

Não apresse o outro,ele tem seu tempo certo para florescer aos olhos do Criador...

Não apresse a você mesmo,pois precisa de tempo para sentir sua própria evolução.

Não apresse o rio,ele corre sozinho e sabe vencer os obstáculos que lhe aparecem pela frente,ora com sua suavidade ou com sua força,depende da ocasião,mas aprenda com ele,sem pressa!

(AUTOR DESCONHECIDO)

"O que caracteriza um estudo sério é a sequência que se dá a esse estudo". Allan Kardec.

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 20/10/2009
Código do texto: T1878019
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.