REJEIÇÃO

A rejeição dói.Quem sentiu na pele sabe como é.Tira este sentimento do coração e digere isso.Esforça-te e coloca para fora.Dá adeus a rejeição e decida não permitir que continue martelando a mente e o interior.
Temos vários aspectos sobre a rejeição:
Pai e mãe que rejeita o(a) filho/filha ou vice-versa;Irmão que não quer saber da irmã ou vice versa;Relacionamento afetivo que não deu certo;Amizade que não era amizade ("amigos" rejeitam) etc.

A felicidade e o amor não te rejeitam.Estão do seu lado.Na sua caminhada encontrarás pessoas amigas,boas e fiéis que darão importância para você.
Também quero expressar,nesta mensagem,que o Senhor Jesus não te rejeita.Ele diz que aquele que vem até Ele de maneira nenhuma lança fora.Sinta o amor e a paz de Cristo.O Senhor da Graça te recolhe como é e do jeito que se encontra.
O tratamento oferecido não custa nada,é de imediato resultado de bênção curadora.Aleluia ao Rei da vida.

Se quiser faça esta oração,pois é para você:
"Senhor meu Bom Pai,abraça-me e cuida de mim.
Tu és a minha esperança,amparo,proteção,sustento e alegria.
Ajuda-me com a Sua força.Tira todo o sentimento de rejeição e sara o meu coração.Transforma a minha vida pela Sua Graça e perdão com salvação e milagre no nome de Jesus amém.Graças por ser importante para Ti." 
"Pois o Senhor não rejeitará o seu povo,nem desamparará a sua herança.
Mas o juízo voltará a ser justiça,e hão de seguí-lo todos os retos de coração"(Salmo 94:14,15)."O justo se alegrará no Senhor,e confiará nele,e
todos os retos de coração se regozijarão"(Salmo 64:10).

JESUS,FIEL E VERDADEIRO.
O SENHOR É O MELHOR AMIGO,DE CONFIANÇA,QUE O SER HUMANO PODE TER E CONTAR SEMPRE.HONRA ELE TEM PARA A SUA VIDA.


 

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 02/11/2009
Reeditado em 03/11/2009
Código do texto: T1901118
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.