A TRINDADE

A Trindade

Aqui nessa colocação que vou expor aos acadêmicos, não se trata da Trindade da "Igreja Católica" e sim dos três nomes que mudariam a fisionomia do mundo, se os homens os praticassem. Fraternidade, Irmandade e Caridade. Seria o amor e o perdão parte delas? Com certeza. O Amor e o Perdão engradece e personifica qualquer cidadão do mundo. O amor entre os povos, entre as nações, praticamente dizimariam essa onda de violência mundial. Jamais um ser iria afirmar que mata em nome da religião. Que absurdo ouvirmos isso. As mazelas da vida estão com os poderosos e com os mais fortes, que vivem a sugar os mais fracos. Não devemos esmorecer temos que ser bravos, exigirmos nossos direitos, principalmente o de ir e vir. Exigir que às autoridades cumprar a Carta Magna do País e não façam de conta que ela não existe. Vamos reivindicar nossos direitos, está escrito na Constituição. Não é favor, e sim direito.

Não caia no desânimo, seja forte e peça ajuda ao Pai Divino, ele é Grande e não esquece jamais seus filhos amados.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-ESTUDANTE DE JORNALISMO DA FGF/MEMBRO DA ACI/ACADÊMICO DA ALOMERCE

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 09/07/2006
Código do texto: T190306
Classificação de conteúdo: seguro