04/11/09 - Sorocaba dia e noite

Semana Aluísio de Almeida

HOJE: Posse como sócia efetiva da primeira-dama Denise Lippi, fazendo elogio a sua patrona Ana Paula Eleutério. Na Casa de Aluísio de Almeida, 19h30. Entrada gratuita.

QUINTA-FEIRA: dia da cultura, de Ruy Barbosa; reunião da Delegacia da Academia de História Militar Terrestre do Brasil “Aluísio de Almeida” em Sorocaba e Região; posse do novo Delegado de Honra, Tenente Coronel Gilmar Antonio de Lima Ribeiro, posse do associado Coronel Francisco Pedro Azambuja Vieira, fazendo a saudação do seu patrono Bento Manoel Ribeiro e lançamento da plaqueta do Coronel Carlos Sérgio da Câmara Saú, sobre o Marechal Waldemar Levy Cardoso. Na 14ª Circunscrição do Serviço Militar, 19h30. Entrada gratuita.

mais: http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/1902590

-

Boa noite Simplesmente dizer: Obrigada pelo IAMSPE MELHOR não há. Atendimento de primeira , servidores capacitados e educados.Uso-o há 12 anos quando casei com um Servidor Público, desde então, não mais faltou-me atendimento médico de primeira qualidade; e o mais importante ao chegarmos no hospital, não somos indagados quanto ao plano se dá ou não direito de nos atender.Ao Contrário imediatamene, basta mostrar a carteirinha e pronto atendimento! Graças a Deus, em um País como nosso, infelizmente com a saúde drástica, nós servidores Levantamos as mãos para o Céu e agradecemos.Também, é claro, que a demora seja as vezes inconveniente, mas totalmente entendível, São Paulo é grande e o Estado é imenso, motivo pelo qual a demora. Compreensível, e a quem de direito possa eu enviar este email, favor chegar as mãos. Sou Grata e Muito Feliz, por Ter o Hospital do Servidor Público Deus os abençõe nesta tarefa e caminhada nada fácil. Mas Jesus está à Frente e neste caso Tudo Lhes irá Bem. P a r a b é n s E abraços afetuosos da Família Magalhães Enoeamada Osasco - SPaulo

Enviado por enoe magalhães (não autenticado*) em 03/11/2009 20:40

para o texto: Atendimento do Iamspe vai mudar para melhor (T1853159)

-

É verdade, a saudade existe para que possamos extravasar um outro sentimento, o da ausência. Os nossos queridos que já fizeram a grande viagem, são lembrados sempre, Um detalhe apenas, é suficiente para que venha tantas lembranças... Nós nos acostumamos as simbologias no entanto eu acredito que o mais importante ainda é o que sentimos no fundo do nosso intimo. O amor, esse sentimento não tem preço.

Enviado por Leticia Pinheiro (não autenticado*) em 03/11/2009 20:29

para o texto: Não quero crisântemos - Anclar Patric Crippa Mendes* (T1901237)

-

01/11/09 - Sorocaba dia e noite - http://www.recantodasletras.com.br/mensagens/1898728

-

Conheça e participe do projeto Rodamundinho - http://rodamundinho.ning.com/

-

Sorocaba dia e noite

http://www.vejosaojose.com.br/sorocabadiaenoite.htm

douglara@uol.com.br - fone (15) 3227-2305

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 04/11/2009
Código do texto: T1905166