DEPENDE DE MIM

Hoje levantei cedo,pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.Minha função é escolher que tipo de dia terei hoje.

Posso reclamar porque está chovendo,ou agradecer às águas por lavarem a rua.

Posso ficar triste por não ter dinheiro,ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde,ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria,ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar,ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter hoje para recomeçar.

O dia está a minha frente,esperando para ser o que eu quizer.

E aqui estou eu,o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.

Tudo depende só de mim.

Obrigado JESUS por ter me ajudado a chegar até aqui,com estes Cem Textos espero que sirva de ajuda ou inspiração para todo aquele que ler,que sirva para o seu dia-a-dia como lição de vida,abençoado sejas Tu querido JESUS.

"Vós sois a luz do mundo".JESUS

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 06/11/2009
Código do texto: T1908226
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.