MUDANÇA NO RECEBIMENTO DOS COMENTÁRIOS

Queridos amigos Recantistas:

O respeito, o carinho e a consideração para com os meus leitores tem sido uma marca que me orgulho em poder sustentar desde que aqui cheguei. Isso se deve à consciência que tenho de que jamais teria galgado mínimos andares acima não fosse o apoio evidente de um numeroso contingente de pessoas gentis que por aqui me acolhem e manifestam apreço por meu humilde trabalho. Esse é o lado bom da moeda.

O lado ruim, porém, diz respeito a muitas outras manifestações que visam denegrir a integridade de nossas intenções e/ou até mesmo tentar sugerir que eu possa fazer uso de mensagens anônimas presentes aqui, ou até mesmo ser o autor das mesmas, com vistas a me autopromover. Honestamente pensei que tudo isso fosse um episódio superado, mas diante da intensidade de alguns elogios que desfilam por aqui e de manifestações de aparente defesa à minha pessoa, creio que se faz necessária uma intervenção.

Reitero o que tantas vezes já disse: meu espaço é democrático. Estou passível de elogios, como também de críticas e asseguro que nada será apagado. Porém, para assegurar o meu direito a não ser taxado do que não sou e deixar bem claro que não incentivo ninguém a me promover e muito menos uso identificação anônima para fazê-lo, passo, a partir de agora, a admitir comentários somente de pessoas cadastradas no site, ficando assim evidente para todos quem são os autores dos recados que recebo. Caso nem isso solucione o problema, terei que simplesmente vetar os comentários.

Muito obrigado a todos!

Reinaldo Ribeiro
Enviado por Reinaldo Ribeiro em 16/11/2009
Reeditado em 16/11/2009
Código do texto: T1926822
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.