Apesar do calor temos uma noite agradável e tranqüila. A presença de meu esposo no quarto ao lado me faz bem... Meu filho está na quadra de nosso condomínio jogando bola e a pouco falei com minha irmã e meu pai. Estou em paz! embora saiba que para muitos este momento possa não estar sendo tão agradável. Centenas estão chorando a perda do ente querido. Outros amargam a solidão do abandono. Isso sem falar naqueles que estão nos leitos de hospitais implorando a Deus o alivio para suas dores. Preocupados com nosso circulo familiar e com amigos, deixamos de lado a oportunidade enriquecedora de por uns instantes interceder em favor de muitos. Se for possível... Pare por um pouco, pense! Quem sabe você possa trazer a memória pessoas que há muito não aparece, não dá noticias... Elas podem estar precisando de conforto e acalento. Interceda pelos conhecidos e desconhecidos também. O Espírito Santo de Deus levará o balsamo salutar as almas carentes e necessitadas da graça abençoadora de nosso Deus.
Morumy klein
Enviado por Morumy klein em 20/11/2009
Reeditado em 20/11/2009
Código do texto: T1933439
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.