Eu sou assim...

Eu definitivamente não sou aquilo que todos pensam!

Eu não sou forte...

não sou determinada...

não sou atirada....

e tampouco safada.

Eu sou assim... tímida, meiga, frágil. Quase uma menina...quase uma mulher! Despreparada, desesperada... que alguém me ensine, me mostre, me faça ver outros mundos. Mas que não queira que eu mude ou deixe o meu.

Eu sou assim... carente e as vezes pesada demais para se carregar! Preciso de alguém que me segure para eu não cair... mas que me deixe caminhar com minhas próprias pernas!

Eu sou assim... tenho um jeito todo especial de ver o mundo... os olhos de uma criança... um corpo de mulher!

Eu sou assim... ainda ingênua, ainda pura. Mas também sei ser maliciosa, ser sexi e até maldosa. Mas eu não quero ser assim sempre... só as vezes, para descontrair. Preciso de alguém que entenda meus altos e baixos... e que fique comigo, mesmo eu não merecendo, pois será quando eu mais precisar! Quero alguém que me assuma perante todos... sem medo... sem vergonha!

Eu sou assim... romântica e insegura mesmo. Sempre esperando que me achem bonita, que me elogiem e que me façam acreditar que realmente sou eu que quer!

Eu sou assim... desse meu jeito, de verdade, sem perfeitos, sempre a tua espera!!!

Mikaela
Enviado por Mikaela em 27/11/2009
Código do texto: T1946467
Classificação de conteúdo: seguro