Fim de Ano

Nessa semana inicia o último mês do ano de 2009.

Não perca seu tempo, fazendo aqueles tradicionais "balanços" do que foi feito no ano.

Fazendo listas do que se deve fazer no próximo ano...

A Vida não termina no último mês do ano.... no último dia do ano....

A Vida continua.... um dia após o outro.... e ninguém sabe quando é chegado o fim.

Apenas pense....

Se tem algo para mudar.... que eu mude agora

Se tem amizades para recuperar.... que eu recupere agora

Se tem alguém para ajudar.... que eu ajude agora.

Se tem medos para enfrentar... que eu os derrote agora.

Se tem obstaculos para ultrapassar... que eu os supere agora.

Se tem tenho um novo amor para viver.... que eu o viva agora.

Que eu não deixe para amanhã, para o mês que vem... para o ano que vem.

Que eu tenha a coragem para fazer o que meu coração me pede... sem medo nem culpa.

Que eu possa viver para ser feliz e fazer os outros felizes.

Que com minha Fé e a proteção Divina, eu possa ter ombros fortes e mãos amigas, para amparar um amigo,

Que Deus me dê Sabedoria, Saúde, e muita Alegria, para que eu possa viver esse grande Amor, que trago dentro de mim.

Viva tudo que Deus lhe permitir, ainda esse ano...

Tem várias coisas, que ainda estarão ai no próximo ano... no próximo mês...

Mas não temos nenhuma garantia de que as pessoas que amamos, ainda continuarão conosco...

Não deixe que o verdadeiro amor de sua vida ou que os verdadeiros amigos, se percam na confusão dessa vida louca e sem tempo.

Não carregue a culpa ou o remorso de não ter "vivido", apenas por medo ou convenções impostas.

Viva o hoje.... o amanhã pode não existir para você, ou mesmo para mim.

Viva o hoje intensamente... sem medo.