ENERGIAS SUTIS

Ao longo de minha existência, desde a mais tenra idade estive em busca de energias extrassensoriais, através das religiões, da ciência, da para-ciência e, finalmente me introspectando profundamente, enfim, fazendo laboratório. E, já que sou mortal, continuo nessa busca incessante, posto que somente o aprendizado permanecesse para sempre e o restante se perdesse em poeira cósmica. Aprendi que a força energética sutil, aquela invisível aos olhos humanos são as realmente poderosas. Haja vista os invisíveis átomos de uma bomba hodierna poderem destruir o planeta por várias vezes. As energias etéreas que existem dentro do homem, com certeza, podem evoluí-lo, quando canalizadas corretamente através dos bons pensamentos, das boas intenções. Porém, podem destruí-lo literalmente de muitas maneiras, principalmente pela autodestruição. Quando mal canalizadas o indivíduo se perde em seu próprio universo mental, sua mente fica estouvada, baralhada, e ensandecida pelas energias maléficas. No mundo mental existem as energias que movimentam os nossos atos, é dela que vêm os nossos desejos, e desejos não passam de sentimentos, combustíveis para fazer andar essas máquinas humanas. O que leva o homem a praticar à maneira tão cruel as suas maldades, como vimos ao longo da história são seus ideais malévolos, cujos ideais são meros pensamentos desequilibrados, e irracionais. Porém, existem os raros humanos que realmente praticam o bem. Pois é, duas forças antagônicas regem este planeta: o bem e o mal.

Logo vamos falar das lutas que travamos nos planos astrais consciente, ou inconscientemente.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 01/12/2009
Código do texto: T1953784
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.