O amor verdadeiro

O verdadeiro amor é a busca constante de muitos. É um sentimento almejado e desejado, o sonho de todo apaixonado, do homem que olha as estralas, sonhando com a mulher ideal, a mocinha que desde menina imagina o seu príncipe encantado.

E hoje em dia, será que é esse amor que observamos pelas ruas e esquinas de nosso Pais? Qual é a cara do amor que você sempre sonhou? Esse amor cheio de vícios, drogas, prostituição, mentiras, ciúmes, falsidade? Ou um amor puro, conservador, fraterno, cheio de paz?

Não destrua seus sonhos e nem deixe que outros destruam, pois é um mundo de felicidade que carregas consigo desde criança, e este seu sonho é a esperança de estarmos em um mundo melhor, de uma sociedade cívica e fraterna. Onde não haja receios, rancor, ódio e opressão.

Esse sim é o amor que Jesus Cristo pregou, a exemplo deste amor foi que ele por nos se entregou para ser crucificado na cruz. Se Jesus que era homem como nos, chorava, sorria, sentia dor, foi capaz de se sacrificar por nossos pecados. Porque nos não somos capazes de nos sacrificar um pouco que seja por nossos semelhantes.

Isso só depende de você, e do estilo do seu sonho, se tu és aquele que espera por um mundo repleto de paz. Ou se não faz diferença, pois gosta do mundo assim como esta.

Lutamos por esse mundo amoroso e florido que buscamos sem nunca desistirmos, encarando e ultrapassando todas as barreiras que a vida nos impõe, desde o primeiro ate o último suspiro de nossa existência.

Só assim que conquistaremos de uma vez por todas uma repleta felicidade, a felicidade que transforma um rosto cheio de dor em um belo sorriso, Pões só saberão o que é realmente viver a vida, aqueles que descobrirem o “verdadeiro amor”.