Uma resposta de uma mãe que patiu para o outro lado da estrada.

“O espírito da Vida.

Quem deve se preocupar com a voz interior, é você enquanto vive, porque após a passagem nada disso será importante.

Vou deixar escritas estas linhas para você não se perder quando voltar , não terás minha voz, mas poderás contar com meu Amor e meu carinho, pois és a filha que gerei com muita dor e sacrifício...

Ola filha, minha querida filha, muitas vezes não pudemos ser mais do que duas pessoas que empunhavam como armas seus pontos de vistas conflitantes, outras vezes, pudemos ser duas pessoas distantes que ocupavam o mesmo espaço; outras ainda , éramos a essência do amor superior, éramos Mãe e Filha.

Deus sabe o que faz sim, minha filha, nos deu todas as oportunidades para que pudéssemos nos entender e viver a vida sempre felizes e alegres, mas se não pudemos exercer este direito, muitas vezes a culpa não foi nossa.

Nossa vida em determinados momentos nos aproximou e , em outros nos distanciou, mas nunca nos deixamos de nos falar até porque só poderíamos falar sobre tudo o que nos cercava.Então falamos sobre tudo, mas esquecemos de falarmos sobre nós..

E, agora, minha querida, eu de um lado da morte e você do outro lado, tentamos nos comunicar para dizer simplesmente Eu te amo, minha filha.

Eu sinto que você sente muito minha falta , mas sinto também que você esta feliz e desta forma quer que sua vida tome um rumo certeiro em direção ao futuro. Fico muito feliz por você minha filha, e peço desculpas porque eu não deveria ceder à morte, porque sempre pretendi lutar pela vida, mas desta vez ela foi mais forte que eu.

Estou bem, não tão bem como você pode achar, porque ainda algumas saudades e recordações estão difíceis de serem administradas, mas estou bem sim e, por isto a quero bem e feliz.

Mas, muito feliz mesmo...

Adriana, minha filhinha tão querida, eu amo você, desde o dia em que você nasceu, e, nunca pretendi deixar de amar.

Deus a preoteja em sua nova vida.

Mamãe.!”.

Resolvi deixar estas palavras psicografadas, neste recanto, porque é uma carta de uma Mãe à uma filha e, no meu outro blog, somente cartas de filhos para Mães, espero que você entenda Adriana.

Estou há mais de 40 anos nesta caminhada entre os dois lados da vida, e agora acabo de lançar um livro “A procura da Luz”, não com o intuito de fazer uma obra literária, mas com o objetivo de que ele seja um conselheiro de cabeceira, até porque ele contém muito de minhas andanças pela Montanha mágica onde vivem todos os Anjos.

Que Deus a proteja, minha querida.

Léo