Um alerta para a Mãe que perdeu filho, antes que ela se perca também.

As vezes eu pego pesado mesmo... porque nenhuma Mãe é uma coitadinha.

Elas tem orgulho próprio, e merecem respeito e devem se respeitar e entender que seus limites dependem delas .

Mas então porque pegar pesado?

Ora, por que muitas vezes até para colher uma fruta temos que chacoalhar a árvore.

Não se deixe ser colocada na cadeira de vítima, nem vista a roupa de coitada,ou agasalhe-se com o manto da incapacidade e somente procure por Deus nos lugares onde você o colocou.

Assim a vida poderá parecer sem graça e ineficiente e dependente apenas de seus passos, mas é assim que deve ser.Voce deve ser a principal razão de felicidade de sua vida.

Pense nisto antes de ficar ajuntando traças ao seu redor e, atribuindo mau-cheiro a tudo, pois quem pode estar fedendo o cheiro da desgraça é só voce.

Do outro lado da janela sempre existe uma vida mais exuberante e bela; então para ter acesso a isto, nunca veja a vida através da vidraça, abra-a e sinta na brisa o hálito de Deus.

este texto foi publicado em meus blogs. maedeanjo.blogspot.com

e, asasdocondor.blogspot.com

léo

léalson
Enviado por léalson em 08/12/2009
Reeditado em 08/12/2009
Código do texto: T1967035
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.