...

Surpreenda-se com minhas atitudes,

Recrimine meus devairados gestos,

Indigne-se com minhas loucuras,

Não concorde com minhas palavras,

Se assuste com meus impulsos,

Me condene, se afaste, se feche, continue apenas enxergando o que lhe está aos olhos, seja indiferente como e quando quiser...

Mas lembre-se nem tudo é o que parece!

Derepente por de trás das cortinas existe outro personagem, aquele que não pode se apresentar até mesmo porque o público que está lá fora nunca lhe deu oportunidades concretas.

Pode-se ver o que está na frente, o que seria mais fácil de se concluir, mas o que se passa interiormente quase ninguém é capaz de ir além do que não lhe convém, para simplismente descobrir!

Aqui está meu figurino, o que tenho trajado diante do cenário que tens me colocado, vou encenando do jeito que determinas, não como tu acreditas que talves eu seja e quero encenar! (pense nisso)

De uma coisa posso bem lhe afirmar...

Posso viver personagens, causar situações diferentes, agir de maneiras pra lhe afetar ou até mesmo lhe agradar, posso jogar palavras ao vento pra me sentir melhor, posso estar ao seu lado e fingir que nem está ali, apenas pra não me machucar, esperando que você venha á me abrigar...

Me defina como quiser, mas jamais, jamais mesmo...

Duvide da minha intimidade intensa ao te tocar!

Eu sou bem mais interessante quando não preciso encenar, basta apenas você fechar ás cortinas e vir me encontrar!

Cacauloira
Enviado por Cacauloira em 16/12/2009
Código do texto: T1981350