AOS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS DO RECANTO

F E L I Z 2 0 1 0

É interessante , como nós, seres humanos , conseguimos nos acomodar, socialmente, em todos os lugares que nos propomos frequentar. Basta que tenhamos como conteúdo principal em nossa vida, o Amor. É´ esse o maior Dom que recebemos de Deus, nosso criador ao sermos criados e, que carregamos até o fim da nossa história, uns com mais e outros com menos tempo. História que escrevemos com os nossos atos e atitudes , que podem nos levar mais longe ou menos longe,,, no tempo. De certa forma, cada um tem a liberdade de querer viver mais ou viver menos. E´ a história que a escrevemos com o nosso Amor, com a nossa Fé, com a nossa Verdade, com a nossa Paz, com a nossa Paciência, e com a nossa Tolerância; se optarmos para uma vida mais longa ou... certamente mais curta se optarmos por viver como uma grande maioria vem seguindo nestes tempos.

Assim, cada um caminha no tempo de acordo com a própria vontade pois, o Criador nos concedeu ” Livre - Arbítrio “ , para cada um escrever a sua história e, arcar com as consequências dos seus atos. Pena que, muitas vezes, inocentes pagam por atitudes erradas de outros. E, assim, caminhamos e, a cada final de ano, registramos mais um capítulo da nossa vida, para a nossa história. Felizes os que conseguem caminhar pelas estradas da vida, a cada momento exercendo o Poder que O Criador dá a todos que O reconhecem como Pai, fazendo tudo para caminhar pelos caminhos retos, sempre prontos a servirem os semelhantes, com um espírito de paz e vontade de servir, independente de quem seja.

Assim eu sinto toda participação daqueles que usam este Querido Recanto. Como todos procuram servir, através das ricas mensagens de amor e atenção a todos que participam. É´ nos escritos poéticos, ou comentários os mais diversos, redações , mensagens, ou qualquer criação de cada participante , que muitos irmãos são atingidos e beneficiados em certos momentos, pelo Amor que todos os escritos trazem. E, durante este ano que está chegando ao seu final, todos nós sentimos a dupla e grande satisfação de escrever e de ler, sobre todos os assuntos que, certamente, ajudaram muitos de nós, a pararmos de vez em quando e restaurarmos nossos pensamentos., nossos hábitos e, até nossos costumes, em vista do que lemos .

“ Este deve ser o propósito maior de quem escreve. “ Ninguém é dono da verdade, mas, para cada caso ela apresenta uma nova solução ´. E , assim, conseguirmos através dos escritos, o “milagre”, para todos nós que os lermos, escutarmos também, a voz de quem o escreveu. E que Deus seja Sempre Louvado !

Bene - (b. g. j.) - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! - 18/12/2009 -