ESTA MENSAGEM É PARA VOCÊ

ESTA MENSAGEM É PARA VOCÊ

Eu queria abraçar o mundo, mas não consigo estender os braços ao alcance de todos os recantos do globo terrestre.

Eu queria sorrir para o mundo, porem me faltam às forças dos músculos da face. Eu gostaria de chorar pelo mundo, mas as lágrimas já me são escassas.

Eu queria me confraternizar com as pessoas de toda a terra, mas muitas me viram as costas e sequer notam a tristeza que se esconde por trás dos sorrisos amargos e sem maiores expressões.

Eu queria ser o mundo e poder carregar o peso dos danos causados por nós mesmos a este mundo que é nosso, mas o tratamos como se pertencesse a estranhos.

Oh! Quão estranhos somos nós os seres humanos.

Se não cuidamos de nós mesmos, como cuidaríamos daquilo que nos pertence? Ainda mais quando enxergamos o que nos foi dado pelas mãos generosas do seu Criador, como se de outros fosse.

Embora sabendo que as mesmas mãos que o criaram a nós também criaram.

As santas mãos que guiaram seu filho entre os homens e mesmo assim, destruímos a cada dia a sua grandiosa obra.

Que tenhamos um NATAL de recolhimento em nós mesmos e que busquemos reconstruir o que já destruímos, antes que seja tarde e as trombetas do apocalipse se façam sonoras aos quatro cantos do mundo.

Estendam os braços e alcancem a quem puderem alcançar;

Sorriam para aquele que esteja mais próximo de você já que não poderá sorrir para todo o mundo;

Chore com os irmãos em conflitos, pois só assim estará chorando com o mundo;

Confraternize-se com todas as pessoas que puder alcançar e assim estará partilhando o amor, a harmonia e levando a paz ao seu próximo mais próximo.

Rio, 18/12/2009

Feitosa dos Santos