***2010!! UMA REFLEXÃO!***


Mais um ano que passa, de forma célere, o que nos traz um sentimento de que não foi suficiente para fazermos tudo o que desejavamos.
Mas o importante foram as flores da amizade e da convivência que conseguimos plantar no nosso jardim interior, que, a par das intempéries, foram cultivadas, dia a dia, com muito carinho e cuidado. Se algumas feneceram, não foi por descuido ou falta de cuidado, mas porque não se adequaram às condições da terra que as acolheu, renascendo em outros jardins mais propícios a seu desenvolvimento.
Como todos temos um programa pré-estabelecido a cumprir e nada ocorre por acaso, tenho a certeza que os jardins de todos enriqueceram, com novas florações, plenas de toques belos e multicores e que o aprendizado continua, com as tentativas de burilamento de nossas arestas, representadas por erros, fraquezas, incompreensões, que necessitam, a cada segundo, de uma reflexão, no sentido de nosso aprimoramento e crescimento interior.
Que no ano de 2010 fortaleça os elos que nos une, mesmo que virtualmente, renovando as esperanças de dias melhores, e que a página que viraremos no nosso Livro da Vida, seja uma linda lembrança de grandes experiências, sejam positivas, ou negativas, e uma alavanca para um salto maior em busca do aprimoramento.
FELIZ 2010!!!!!!!!!