O MUNDO POÉTICO NO INFERNO DAS LÍNGUAS (EDSON DOS SANTOS)

     Há pessoas que andam misturando a poesia com a vida pessoal dos poetas formando um falso diário com a vida alheia.
     É preciso ter cuidados especiais na hora de julgarem os sentimentos poéticos e particulares de cada pessoa.
     Qualquer homem ou mulher tem o direito de escrever o que convier seja romântico, seja erótico, e tem o direito de comentar na página de quem quer que seja escrevendo o que bem desejar.
     Há pessoas que morrem de ciúmes e fazem uma imagem vulgar da humanidade a ponto de jurarem grandes infâmias para separarem os verdadeiros amigos.
     Escreva o seu diário com o mesmo direito que os outros têm de escreverem as suas poesias, seus contos, suas crônicas e até seus eróticos.
     Quero aqui deixar um grande alerta.
     Homens e mulheres que escrevem duetos não são amantes... São apenas grandes amigos dividindo ideias poéticas, ainda que para alguns sejam atos extravagantes e jus de punições.

Publicado no Recanto das Letras em 20/11/2009
código do texto: T1934458

A ARMA QUE MATA A ALMA (Edson dos Santos)

A palavra é o arco
A língua a flecha
Que atinge o coração.

A dor é o efeito
A mágoa uma ferida
Que trás pertubação.

Cuidado com essa arma
Pra não morrer na solidão.

25/12/2009
Código do texto: T1995741

Diante de tudo quero comunicar que continuarei a fazer duetos sempre que a inspiração e as oportunidades surgirem. (Márcia Kaline)
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 26/12/2009
Reeditado em 26/12/2009
Código do texto: T1995863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.