O SUFICIENTE EM 2010...ISSO NOS BASTA!

QUE AS ALEGRIAS DO NATAL, A PAZ E A BÊNÇÃO CELESTIAL, CONTINUEM PRESENTES EM NOSSAS VIDAS, PERMITINDO-NOS COMPARTILHAR DE TODAS AS ALEGRIAS, DO REVEILLON, DO CARNAVAL, À BRAVURA DE TIRADENTES, O DESCOBRIMENTO DO BRASIL, E O GRANDE SENTIDO PASCAL. A LUTA CONSTANTE DOS TRABALHADORES POR JUSTOS SALÁRIOS. A INTERCESSÃO DE SANTO ANTONIO, O CASAMENTEIRO, DA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO BATISTA E A FIRMEZA DE SÃO PEDRO, O PORTEIRO DO CÉU. DA TERNURA DAS MÃES E DA RESIGNAÇÃO DA VIRGEM MARIA. E A EXEMPLO DE SÃO JOSÉ, TODA FORTALEZA DOS NOSSOS PAIS. DA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA DA FAMÍLIA, À NACIONAL BRASILEIRA. DA MEIGUICE DAS CRIANÇAS E DA PODEROSA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL. DA ABNEGAÇÃO DOS NOSSOS PROFESSORES, INSPIRADOS SEMPRE NO DIVINO MESTRE. PELA ESCOLHA CORRETA DOS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, SENADORES, GOVERNADORES E PRESIDENTE, PROCLAMANDO ASSIM, AS VERDADES INABALÁVEIS DA NOSSA REPÚBLICA, DA "ORDEM E DO PROGRESSO". E ASSIM, NOVAMENTE, TORNAR NOSSO CORAÇÃO PEQUENINO PARA ACOLHER NAS NOSSAS VIDAS, NA NOITE DO NATAL, O NOSSO SALVADOR, JESUS CRISTO, NOSSO DEUS QUE SE FEZ MENINO E HABITOU ENTRE NÓS.