A Revolução dos Sexos

Ainda fico intrigado ao ver, em pleno século XXI, as mulheres se comportando com a mesma submissão com que as de dois séculos atrás se comportavam.

Sim, essa submissão ainda existe!

E não é culpa da mulher como parte, é culpa da mulher como todo.

Homens encaram a vida como um eterno desafio, uma corrida para ver quem chega ao final com mais mulheres, com mais dinheiro, com maior status e posição na cadeia alimentar.

E a mulher encara a vida ainda como o romance.

Algumas querem muitos homens, mas apenas para alimentar sua própria autoconfiança, vocês sabem que mulher precisa disso, que precisa se sentir ‘a gostosa’ em toda e qualquer idade.

Quer dinheiro sim, mas mais para provar sua independência do que para simbolizar seu status.

Enfim, homens e mulheres vivem em uma busca constante por auto-afirmação.

Enquanto um sexo deixa isso evidente o outro o esconde por detrás de lágrimas e maquiagem borrada.

Ora, se as mulheres conhecessem o poder que têm poderiam dominar o mundo, já que facilmente dominam os homens.

E se alguma mulher estiver lendo meu texto, se lastimando por que o ano não foi como desejou ou porque perdeu o namorado às vésperas do réveillon, peço a ela que ligue para uma amiga, tire as taças empoeiradas do armário e estoure aquela champagne escondida no fundo da geladeira.

Só não vá para qualquer balada e rebole de um jeito sensual para atrair outro homem desinteressante à sua vida.

É aí que mora a burrice feminina.

Bunda excita, mas não atrai todo homem.

Se desaponte, pense que tudo está perdido, mas não se entregue facilmente.

Existem sim aqueles que valorizam uma boa conversa e um sorriso bonito mais do que tudo.

Os homens estão se tornando mais românticos do que as mulheres.

E isso o que você leu não é efeito da champagne que você acabou de beber.

É revolução.

Rafael Estevan
Enviado por Rafael Estevan em 28/12/2009
Código do texto: T1998902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.