O Romântico

Milhares de pessoas andam pra lá e pra cá.

Pessoas com ideais diferentes porém alguns coincidem de serem iguais

Mas dentre essas milhares pessoas existem os seres divinos disfarçados de gente.

Pessoas com o coração puro, alma límpida, vozes que soam uma canção ao falarem algo, palavras que se resumem a pura melodia.

São somente pessoas que vieram ao mundo para Transmitir o Amor.

Pessoas que dão sentido a essa simples palavra.

O Amor é algo inexplicável, pois não tem uma definição certa, só realmente sabe o que amor, quem já viveu intensamente e foi consumido por completo pela paixão, e em seguida flutuando, viu uma trilha feita por rosas que seguia ao caminho do nobre coração da sua amada(o).

Pessoas que ao abraçarem outras a pessoas se sentem com se estivessem flutuando.

Seu corpo extremes-se e seu coração deseja sair do corpo e ir para o céu aonde se expandirá e levará aquela sensação maravilhosa ao mundo todo.

A Sensação daquele abraço quente, carinhoso, meigo, confortável, gentil, humilde e simples o faz olhar para o céu e suspirar, como se estivessem tirado do corpo uma tonelada sentimentos ruins.

É aonde você olha para esta pessoa, e sem mais nem menos uma gota de lágrima desce dos seus olhos. Representando, que quando a alma se satisfaz e se renova com a tranqüilidade e amor ela chora de alegria.

Seja Romântico.

Abra seu coração.

Faça o Bem para todos.

Pare pense, viva a vida com a maior intensidade possível.

Note os detalhes da vida...de toda ela.

Pois toda grande Obra foi feita conjunto de detalhes perfeitos assim como Você.

Ser Atencioso, Paciente, Amoroso, Bondoso, Compreensivo, Amigo, Sério e Competente, não é uma virtude de todos...

Então seja você, e deixe a Paz e Amor invadir seu Coração !!!

Atenciosamente !!! Um Nobre Romântico !!!

Spike
Enviado por Spike em 29/12/2009
Código do texto: T2001681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.