NOVO ANO!

Este ano quero ter paz, saúde e muito amor. Esse pedido, não é bem um pedido, é uma afirmação daquilo que desejo do fundo meu ser. Mas não só é para mim, e sim a todos que amo, e também para os que não conheço.

Pedir não apenas pedir, mas lembrar que tudo isso é um dever que temos que buscar para nós mesmos. Uma obrigação de querer se sentir feliz , porque a vida é fazer.

Ao buscarmos nossa felicidade, devemos fazê-la através de gestos de bondade. Ser feliz é momento presente, é pensamento atual, é o minuto de consciência. Assim, buscamos nossa paz, e é assim, que chega a saúde.

Do resto, quero agradacer, de tudo que vivi, por tudo que passei e superei. Dos atropelos, das quedas, das lágrimas e do sofrimento emocional, da dor da perda, da dor da tristeza, mas do conforto divino que se fez presente em todos os sentidos , em cada minuto, em cada segundo.

Agradecer por está hoje aqui escrevendo estas linhas. Por amar isso que faço, e apenas, simplesmente pelo fato de poder dizer hoje, agora, em minha plena consciência, que sou sim, uma pessoa feliz.

Keila Gusmão
Enviado por Keila Gusmão em 30/12/2009
Código do texto: T2003263
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.