Ano novo, vida nova

     Estou aqui na minha escrivaninha tentando escrever uma mensagem desejando um feliz ano novo para os meus amigos recantistas, mas confesso que essa não será uma tarefa fácil para mim. Primeiro porque quando pensamos nesse assunto a primeira coisa que vem a mente é falar um pouco do que foi vivido neste ano e em segundo passar uma mensagem otimista desejando que o ano vindouro chegue trazendo muitas alegrias.
     Então penso: o que falar desse ano? E é aí onde se instala o problema. Os últimos 7 anos não foram nada fáceis para mim. Quisera eu puder falar aqui sobre a minha vida pessoal, mas não posso. Mas tem algo que posso falar desse ano. Posso falar que foi nesse ano que comecei a escrever e a conhecer um mundo novo. Que foi nesse ano que conheci o Recanto das Letras e que nesse recanto, que antes estava escondido aos meus olhos, encontrei tesouros escondidos, ENCONTREI AMIGOS. E este fato foi um divisor de águas na minha vida. Posso dizer que hoje sou mais feliz, que voltei a sonhar, que tenho encontrado aqui a cura.
     Por fim, só tenho a dizer de forma bem simples, porém do fundo da minha alma que vocês tenham um 2010 de muitas bençãos! Que DEUS NOSSO SENHOR, Aquele a quem são devidas toda HONRA, toda GLÓRIA e todo PODER nos proteja sempre de todo mal. Amém! 


"Ano novo , vida nova
alegria e muita prosa!"


Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 31/12/2009
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T2004575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.