MENSAGEM PARA O ANO NOVO!!!

Nestas últimas horas deste ano que passa, tomo esta decisão: tirarei da sacola das experiências de vida: dores, mágoas, decepções e as estenderei nos varais do desprezo, para que junto com as más experiências sejam açoitadas por rajadas de vento e no mar do esquecimento passem a habitar.
Decido que nestas últimas horas restantes de ti, ano velho, me livrarei de tudo de ruim que experimentei.
E para ti, Ano Novo, só coisas boas levarei!
Entrarei com os braços cheios de alegria e um gargalhar que contagia!
Com o peito pronto a abençoar!
Chegarei sorrindo para todos e um coração cheio de amor para doar!
Levarei sacolas e mais sacolas cheias de canções e todos os meus dias a Deus vou adorar!
Não mais abrirei a porta para a depressão, feridas de alma, rancor ou confusão, pois este ano só quero amar!
Serão vitórias, vitórias e mais vitórias!
Serão de glórias, glórias e mais glórias!
Pois o Senhor eu sei comigo está!
Esta decisao eu tomo e atrás 
definitivamente não vou voltar!

FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS!

Nasser Queiroga
...
Nasser Queiroga
Enviado por Nasser Queiroga em 31/12/2009
Reeditado em 08/06/2020
Código do texto: T2004813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.