viva 2010!

Faltam apenas alguns minutos para que os ponteiros do relógio se encontrem, dando passagem para a saída do velho dois mil e nove, para a entrada do venturoso e bem vindo ano de dois mil e dez.

Parece que foi ontem! Mas já se passaram tantos dias, tantas coisas: as más que deverão servir de exemplo e serem esquecidas e as boas como referência para serem seguidas.
Dias após dias que foram se passando, cada um com sua história e por isso mesmo escritos e perpetuados em nossas vidas. São páginas e capítulos que formam o nosso livro da vida, escrito dia a dia, linha a linha

Se  findam mais os 12 meses que convencionamos chamar de ano e com ele passos foram dados, assim espero!
      Mas agora saíamos da roda viva da vida e nos questionemos o que realmente estamos fazendo aqui neste mundo. Para que estamos aqui?

      A resposta é simples e ao mesmo tempo difícil de ser executada: Sermos Felizes.
E o que nos faz ser feliz? Muitas respostas nos vêem a cabeça, ter saúde, termos  pessoas que nos amam e que amamos, ter trabalho,dignidade, paz: -poderia aqui enumerar várias e inúmeras possibilidades. Talvez seja o momento de introspecção e sermos crus e absolutamente sinceros conosco. Será que realmente sabemos o que nos traz felicidade?
 Se soubermos, lutemos mais no dia a dia para que estes momentos aconteçam com maior regularidade.

Ainda agora vem-me à mente tantos natais passados, cada um com a sua peculariedade.
Em cada ano, um sonho, uma nova visão de vida, que a cada ano tomavam novos rumos, sim... por que a vida é mutante, e nós mudamos de acordo com as circunstâncias.

Mas nem por isso deixamos de ser nós mesmos. É a nossa dignidade: está dentro de nós.
É a vida que nos faz assim. aprendemos com ela, e a cada ano que se passa, mas o nosso aprendizado aumenta, conhos que deixam de ser sonhos e se tornam realidade, ou sonhos que se renovam em busca de serem alcançados.

É hora de renovar os sonhos e acreditar na vida.  Não existe realização sem sonho, nem sonho que não possa ser realizado: basta vontade e acreditar que é possível, conquistar é acreditar, não conquistamos aquilo o que não acreditamos.  Não interessa se são grandes ou pequenos os objetivos, o que importa é sempre estarmos bem para que possamos com esta energia transmitir a todos que nos cercam.

Um maravilhoso Ano de 2010, repleto de amor e realizações - e que nos próximos 12 meses, todos façamos a grande lição da vida: que é viver e ser feliz!

                                    VIVA  2010 e SEJA FELIZ!!!!