-----A TELA DA MINHA VIDA-----

Tenho hoje em minas mãos, uma enorme folha de papel em branco.

É o meu presente no primeiro dia de mais um ano. O que fazer com essa folha de papel em branco? Ela representa todas as minhas escolhas e de que forma darei os meus passos e a minha caminhada ao longo dos 365 dias. A folha está em minhas mãos. Posso escolher deixa-la em branco ou enche-la de cores, de desenhos e sonhos, preservando aquele sonho impossível pra que eu não deixe de sonhar.

Tenho o recomeço em minhas mãos. A vida em minhas mãos.

E só a mim cabe o dever (ou não) de escolher as melhores cores,as mais bonitas,vibrantes e fazer um belo quadro com a folha de papel em branco. Se quero colocar nos desenhos do meu caminhar,desamores,desafetos,dores...será a minha escolha.Mas posso também colocar no papel,cores que me levem para o amor, para o afeto, saúde,crescimento,para as realizações; aquelas, guardadinhas no cantinho de minha memória mas que estão lá esperando por minhas escolhas. Esta folha de papel em branco é minha. Tenho em minhas mãos o poder de fazer dela aquilo que achar melhor. Quero um quadro lindo,colorido e admirado, ou quero uma folha de papel em branco? Tenho hoje em minhas mãos a tela da minha vida. Estou indo escolher as cores mais vibrantes, alegres e porei em minha tela e farei de minha vida um arco-íris. Essa será minha escolha.

E voce? Já escolheu os desenhos e as cores, ou deixará em branco o seu presente?

! Feliz vida à todos!

Um ano novo mais ético

de mais afeto,menos desamor!

Esses são somhos possíveis!!