Então chegou o ano novo. O meu coração quer coisas novas mas meu espírito insiste nas coisas velhas. Quero o novo o inusitado, as alegrias novas, as bem-aventuranças para meu ser.
Renovação de contrato com o velho não quero. Quero o que esta palavra diz: Re-novar  - quer dizer o Novo De Novo.
Então vá embora o velho, o enferrujado, o deteriorado o que está acabado. Chega de fim de linha, agora é recomeço, nova caminhada, novos horizontes, novas realizações, novos sonhos.
Vamos inovar, sempre em busca do melhor e mais perfeito, pois já atingimos a perfeição no passado, agora queremos a perfeição no presente que no decorrer do ano se tornará no velho.
Então, começar de novo, recomeçar, renovar, inovar, são palavras que hoje quero presentes no meu aprendizado, quero o inusitado, também o transcendental para poder quem sabe se tornar imortal, o novo renovado nas esperanças e na fé de realização, pois o que o faz novo é o trabalho com oportunidades outras que surgem.
Como encarar o novo, enfrentá-lo e dizer: Venha para minha vida, alma e pensamento?  
Simples assim, dizendo: Venha, adentre meu lar, meu ser e mundo. Traga o frescor da semente brotando e espalhando suas raízes pela terra úmida e fértil.
Vamos assim espalhar e crescer através do alimento adequado às suas necessidades diárias.
Vamos, venha o novo para a minha vida mais uma vez.
Mas então é assim mesmo 2010 chegou, está aí, a semente foi plantada, no meu ser alimentada. QUE SURJAM OS FRUTOS!