(IN) Feliz Ano Novo

Neste ano que se inicia eu queria desejar a você as melhores coisas do mundo.

Ao invés de lhe desejar toda a saúde possível, te desejar perseverança para enfrentar suas doenças, tanto as do corpo quanto as da mente.

Ao invés de desejar dinheiro, desejo que aprenda a poupar o pouco que tem para que quando tiver muito saiba o valor de cada centavo.

Poderia te desejar apenas paz, mas quando não conhecemos um pouco da guerra a paz acaba perdendo o sentido.

Amor também seria uma ótima escolha, se eu não soubesse que para amar é preciso também sentir raiva as vezes,

Eu poderia desejar a qualquer um as melhores coisas a se possuir, os melhore sonhos a se realizar, as maiores alegrias a se compartilhar.

Mas seria pura tolice minha dizer desejar isso sinceramente a alguém.

Ao contrário, desejo apenas algumas alegrias e alguns sorrisos a maioria dos que amo, ciente de que as lágrimas lapidam o que chamamos de alma.

E nos dias em que vivemos, algumas alegrias e sonhos realizados já é desejar muita coisa.

Então desejo que cada alegria, cada sonho realizado e cada sorriso seja realmente valorizados.

E que não se contem os passos que ainda faltam para alcançar seu objetivo, mas sim quantos passos já foram dados desde que traçou sua própria meta.