EXIJO RESPONSABILIDADES IMEDIATAMENTE!!

Caro colegas de letras, eu em nada quis prejudicar ou chamar seja o que for a alguém, apenas não gostei do mail e visto tê-lo recebido da Kathleen, tenho o direito de EXPRESSÃO e DIREITO de DIZER O que penso de tal mal!

Quem está a perceber mal o que escrevi são vovês caros colegas.

Visto a Katheleen ter começado mas querer que lhe tire o nome do mal em baixo, assim o farei. Mas em relação ao link que ela enviou agradeçio que ela e nós TODOS tomemos uma atitude perante a Direção deste site para tratar do que o "SR." ou Srª" escreveram a "falar" mal do Recanto das Letras e dos seus Escritores.

Em relação a ti Kathleen, se te causei algum incómodo, peço desde já desculpas.

Mas não tirarei o mail, apenas nomes.

****************************************************

Em relação ao mail que recebi de XXX fiquei horrizada!

Eu escrevo Poesia Erótica, escrevi em Novembro juntamente com o Zé Albano um livro de Poesia Erótica da Editora Temas Originais. Um livro que a Editora APOSTOU E EDITOU!

SINTO-ME ULTRAJADA e NÃO ADMITO QUE ME MISTUREM NO JOIO = PORCARIA!

Os meus poemas eróticos de nada têm pornografia!

NÃO ADMITO QUE MEXAM OU RETIREM ALGUM DOS MEUS POEMAS ERÓTICOS QUE JÁ CONSTAM DE UM LIVRO!

EXIJO REPONSABILIDADES IMEDIATAMENTE!

E Caro XXXX não ADMITO QUE ME MISTUREM COM QUEM QUER ELIMINAR "POESIA ERÓTICA" E NÃO PORNOGRAFIA, BASTA IRES LER E VERIFICARES!

Vou enviar este mail para o Patrick e AGRADEÇO ACÇÃO IMEDIATA!!!

NÃO RETIREM TEXTOS MEUS POIS SEREI OBRIGADA A TOMAR PROVIDÊNCIAS!

ATENTAMENTE,

Isabel Fontes

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 12/01/2010
Reeditado em 12/01/2010
Código do texto: T2025187