Simples

Simples é a vida onde há vida. Simples é tudo aquilo que tem valor e por ter valor preenche o vazio e nos torna completos e soberanos sobre quaisquer adversidades.

Simples é o sorriso quando nasce inocente e timido, mas sublime e encantador em sua expressão. Simples são as rosas ao desabrocharem, simples são os toques carinhosos entre dois seres amantes, simples são as doces palavras de quem consola os aflitos, simples é o abraço de uma mãe que protege seu filho.

De todas as coisas existentes, as mais importantes e verdadeiras são as mais simples, aquelas que não se pode comprar, nem cobrar, mas que são doadas e podem ser sentidas profundamente em nossas almas.O que é simples nunca precisa de mais ajustes ou adereços, porque é completo, porque completa.

A felicidade é simples, basta um olhar mais apurado para entender que todas nossas armas são inúteis contra nós mesmos.Quando construímos prisões e tentando nos proteger, ficamos cada vez mais frágeis e dominados por nossas fraquezas. O que é simples não se complica e nào se deve fugir, quando se quer encontrar os verdadeiros valores, é preciso compreender quem realmente somos e buscar nosso mentor dentro de nós.

Simples é a vida e nós a complicamos tanto, tropeçamos em nossos próprios pés, colocamos pedras e até montanhas, criamos monstros e fantasias que só nos fazem sofrer e que nos consomem. Seja simples e encontrará a vida dentro de você, e quando realmente estiver vivendo, não irá temer nem um pouco a morte.