O valor da amizade...

O valor da amizade é como uma planta que precisa de cuidados para crescer e florescer. Para que seus frutos fiquem maduros é preciso a época certa, um amizade de 23 anos é uma amizade daquelas que levamos para a eternidade.

O valor da amizade é como uma fruta boa para comermos-a, sim eu sou fraco na gramática e gosto da matemática, sei que você, meu amigo, é uma amizade verdadeira e nos momentos duros por que muitas vezes passei você, meu amigo, pode dar-me o ombro para que, bêbado, chorasse a falta de um amor.

Hoje, é tudo tão diferente, a 9 anos não faço uso, por decisão minha, de tomar bebidas alcóolicas, assim, também, deixei o cigarro ao mesmo tempo. Minha vida é assim, simples, como poeta/escritor. O valor da amizade principalmente com mulheres foram decisivos na minha vida.

Eu, sou apenas um professor girafaleo, que precisa do Madruga, da Dona Florinda, enfim dos amigos verdadeiros.

Obrigado amigo pelos 23 anos.

Arlindo
Enviado por Arlindo em 29/07/2006
Código do texto: T204807
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.