O CAVALO E O PORCO

Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo.Assim, ele atanazou seu vizinho até conseguir comprá-lo. Um mes depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário:

-Bem, o seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 03 dias , no terceiro dia eu retornarei e caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo. Neste momento, o PORCO escutava toda a conversa.No dia seguinte deram o medicamento e foram embora. O PORCO se aproximou do cavalo e disse- Força amigo!! levanta dai, senão você será sacrificado!!! No segundo dia, deram o medicamento e foram embora.O PORCO se aproximou do cavalo e disse:- VAMOS LÁ AMIGÃO, LEVANTA SENÃO VOCÊ VAI MORRER!!!!VAMOS LÁ EU TE AJUDO A LEVANTAR...UPA!..UPA!!UM,DOIS,TRÊS. No terceiro dia deram o medicamento e o veterinário disse:-Infelismente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos. Quando foram embora o PORCO se aproximou do cavalo e disse:- CARA É AGORA OU NUNCA, LEVANTA LOGO!! CORAGEM!!UPA!UPA! ISSO, DEVAGAR!ÓTIMO, VAMOS..UM..DOIS..TRÊS..LEGAL, AGORA MAIS DEPRESSA VAI...FANTÁSTICO!!! CORRE..CORRE..., CORRE MAIS..UPA! UPA!UPA!!! VOCÊ VENCEU CAMPEÃO!!!!! Então de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou;MILAGRE!! O CAVALO MELHOROU, ISSO MERECE UMA FESTA.."VAMOS MATAR O PORCO !!!!"

PONTO DE REFLEXÃO:

ISSO ACONTECE COM FREQUÊNCIA NO AMBIANTE DE TRABALHO.

NINGUÉM PERCEBE QUAL É O FUNCIONÁRIO QUE REALMENTE TEM O MÉRITO PELO SUCESSO.

"SABER VIVER SEM SER RECONHECIDO É UMA ARTE ."

"SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE; AMADORES CONSTRUIRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS, O TITANIC."

PROCURE SER UMA PESSOA DE VALOR AO INVÉS DE UMA PESSOA DE SUCESSO!!!!!

(autor desconhecido)

MEU "BAITA" ( grande) ABRAÇO FLOR DE ESPECIAL E VOLTAREMOS....

EDEGAR SOARES