E... não importa o tempo..............

Não importa quanto tempo passar, eu seguirei sempre em frente,...

Não importa onde,quando,como... Eu seguirei em frente....

Eu sei que a minha atitude diante da vida necessariamente não depende

Do que passa a minha volta e sim do que se passa dentro se mim...

Sou humano e tenho dentro de mim a capacidade e o poder de aceitar, mudar, reagir, transformar, renovar... E... Não importa o tempo...

Renovar hei a cada amanhecer... Sorrirei mais frequentemente,

Contemplar hei cada vez mais as belezas a minha volta, não importa onde nem o tempo...

Vou cruzar rios, montanhas e vales; vou além do horizonte...

Vou cantar uma canção que fale de esperança, que fale de amor... Vou dançar... Vou amar...

Vou encontrar os amigos, jogar conversa fora, fazer novos amigos....

E não importa aonde e nem mesmo o tempo....

Eu vou encontrar a porta que tem todo caminho, a volta que tem toda ida se assim necessário, buscar abrigo onde há abandono, eu vou buscar a chance que tem todo erro, ir além do meu limite....

E , não importa o tempo, senhor de todos os destinos,professor de todos os viveres, amigo justo e implacável, sobreviver hei, desfrutando de todas as emoções,erros e acertos,verdades e mentiras sonhos e realidades e se houver necessidade eu vou renascer de mim mesm.... por que não importa o tempo....todo tempo é tempo; para viver,recomeçar,amar e ser feliz.......

BillyPaul
Enviado por BillyPaul em 06/02/2010
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T2072437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.