* A VOLTA DAQUELA QUE NÃO FOI *
 
 
É, amigos. Assim como a vida nos reserva surpresas – agradáveis ou não – também promove situações diferenciadas até, por vezes, engraçadas, onde não há nenhuma graça.

Não viajei, não foi necessário. Meu irmão está vindo para São Paulo amanhã. Aqui ele estará próximo aos filhos e netos – e a mim, claro.  Ele necessita cuidados médicos e em nenhum lugar do país encontraremos mais recursos do que aqui nesta cidade. Cuidaremos dele. Os filhos acharam melhor assim e eu também.

Por outro lado, a Providência Divina é sabia e infalível pois, com todo este susto de terça-feira à noite, fui parar no Pronto Socorro hoje, com hipertensão, e o médico proibiu que eu viajassse. Nada grave, apenas repouso.
 
 
- OBRIGADA A TODOS(AS) OS(AS) AMIGOS(AS) QUERIDOS(AS) pelas manifestações de carinho, sejam por mensagens, comentários, telefonemas, e-mails e orações! Tudo isso fez com que eu saísse daquela horrível sensação de culpa em que me encontrava. Mesmo sem motivo algum.
Não há culpados para os acontecimentos e surpresas que a vida nos oferece.

 
A sensibilidade do poeta promove essas correntes magníficas de apoio moral e espiritual.
- QUE DEUS OS ABENÇOE.
  
Por essa e por outras, não poderia ficar distante deste recanto de amigos. Voltei, pronta para abraçar a vida, os amigos e a poesia.
  
MAIS UMA VEZ E SEMPRE: OBRIGADA A TODOS!