TUDO É NATURAL !

Já aconteceu muitas vezes em minha vida, durante à noite, um fenômeno , que era o de eu acordar ouvindo as vozes de locutores de rádio, como se eles estivessem dentro do meu corpo.

À princípio ficava assustada e não entendia, como isso podia ocorrer... Estudando e pesquisando sobre tudo o que acontecia de inusitado em minha vida, constatei que os nossos cérebros podem ter as características de radioreceptores. No livro de Joseph F Goodavage, Ritmos e Ciclos Cósmicos, o autor cita que ...

" O campo magnético humano poderia ser um transmissor-receptor invisível, ou antena, que capta sinais vindo do espectro eletro-magnético e os traduz em atitudes emocionais, disposições, e assim por diante..."

Portanto, concluímos que nada é sobrenatural, quando estudamos os fenômenos à luz das reflexões de cérebros mais avançados espiritual e cientificamente falando.

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 17/02/2010
Código do texto: T2091155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.