*** AMOR INCONDICIONAL ***

Somente Deus em sua sabedoria sabe e pode realizar tão grandes prodígios e criar vidas que fluem de seu pensamento, com habilidade ímpar, com amor e perfeição.

Esse Ser, absoluto, infinito e eterno é o nosso Pai Criador.

Exulta minha alma em pensar nesse Pai adorável, que nos fez semelhantes a Ele, por amor, inteiramente por amor.

E eu o amo.

É maravilhoso conversar com o Pai Criador.

Somos envolvidos por uma energia imensa, tão forte o quanto podemos sentir!

Somos pequenas criaturas, que há muito deixamos de ser tão semelhantes a Ele!

Em tantas vindas ao Planeta Terra, cometemos muitos erros!

Ficamos como costumo dizer, feios, no entanto temos todas as oportunidades de refazimento espiritual, e evoluirmo-nos buscando corrigir nossos erros pelo Amor Incondicional e pela prática do bem auxiliando nossos semelhantes em seus ais!!!

Vamos, lutar com todas as forças para recuperarmos a nossa condição de criaturas semelhantes ao Criador.

O que é maravilhoso, é que mesmo andando por descaminhos, nosso Pai não desistiu de nós, seus Filhos.

Está sempre junto de nós, dentro de nós, iluminando nossas vidas e dando-nos forças para prosseguir.

A Presença Divina é Deus em nós!

Deus em nós é o reflexo do AMOR INCONDICIONAL que cultivamos em nosso íntimo!

No silencio de seu coração sinta o carinho e a suavidade do Papai do Céu,

nosso Amado Pai, Amigo e Companheiro de todas as horas e para sempre !

Marllene Borges Braga
Enviado por Marllene Borges Braga em 02/03/2010
Código do texto: T2115180