Presente de carnaval.

Chegou o carnaval a ordem era,dançar,pular,cantar,beber e beijar na boca.Queria esquecer quem eu era, o que tinha e porque existia.

Nada que uma boa folia não resolvesse, tirar uns 4 dias pra cometer loucuras não faria mau nenhum.

fui curtir na Lapa o carnaval,como curti e sambei e mesmo assim coração estava amargurado, pois não batia por nada.

Até que fui parar numa boate, como curti e dancei naquela noite,parecia que eu estava em outro planeta regado a ice,red bull e etc...

Estava curtindo a minha vibe,dançando quando de repente me deparo com o seu olhar me chamando,coração que estava morto,começou a pular no ritmo da música e sei entender nada,só consegui te dizer a seguinte frase:

Você está em meu caminho

E seu sorriso iluminou o meu ser, e ficamos nos encarando a noite toda, entre mil olhares e sorrisos que trocamos,entendemos muitas coisas ocultas.

Duvidamos que seria assim, duvidei que nunca mais te veria, mais o destino nos desafiou e nos mostrou que:

Se dois lábios não podem se beijar...Dois olhos se beijão em uma troca de olhar.

Cheguei em casa rindo de tudo,e mega feliz pela falsa ilusão de apaixonite aguda,continuei duvidando da evidência e voltei a minha meta inicial de curtir adoidado.

Voltei naquele lugar mágico e você estava lá a minha espera, quando se deparou com minha presença,soltas-te um sorriso reluzente que ofuscava os jogos de luzes da boate.

Meu coração batia no ritmo do samba,descobri que estava viva,pois tudo pulsava e me fazia muito feliz.

No seu beijo me encontrei, em nossa dança nos desvendamos e daí em diante você lutou por mim, mesmo diante aos conflitos que passamos durante o carnaval que só nós dois sabemos.

O que não sabíamos que seríamos um do outro, dessa vez não te largo,

ao seu lado o tempo voa, adoro o jeito que me olhas,que cuida de mim,sua história me emociona e gosto de ti como és.

Nunca acreditei em histórias de amor de carnaval, tudo não se passava de pura balela.

Não nos prometemos nada,só a presença um do outro nos satisfaz

se pra você sou paixão,

Você pra mim é meu presente de carnaval.

Que nossa história seja como as batidas do carnaval, sempre alegres,de muito ritmo e de muitas descobertas, mais que ao invés de durar 4 dias que dure o tempo suficiente pra ser eterno.

SUELLEN LOPES DA SILVA
Enviado por SUELLEN LOPES DA SILVA em 03/03/2010
Código do texto: T2118001