A razão de um sonho:



 
Ana tinha acordado muito feliz e tentava entender o porquê tinha cordado e se sentia feliz radiante um sorriso lhe cobria a alma e tudo em sua volta parecia alegre e muito feliz.
Parecia que alguém queria lhe avisar que algo de muito bom ia acontecer em sua vida ou coisa assim.
 
Ana sorria pra si ao olhar no espelho e logo notara que em seus olhos havia um brilho diferente e seu rosto parecia ter um brilho que ela não sabia identificar.
Logo se sentou à mesa estava atrasada pra sair pro trabalho a inda tinha que passar no medico pra pegar seus exames que havia feito no dia anterior.
 
Ana sentia que alguém caminhava ao seu lado lhe acompanhando, mas achou que aquilo era apenas uma impressão sua não deu importância o que sentia estava feliz e não sabia exatamente o que era. Leo um ser da luz olhava para aquela bela mulher que caminhava com pressa por aquela avenida em busca do seu destino que logo chegou á um lindo prédio e logo entrou no elevador.
 
Leo olhava e pensava como era linda aquela mulher e como se sentia feliz.
Ana chegou logo ao andar requisitado por ela e entrou numa clinica com uma recepção muito linda e se dirigiu ao balcão. Logo Ana estava com o envelope em suas mãos resolveu então se sentar pra ler o que estava escrito ali naquele resultado de exame. Positivo! Sim, sem duvida. Ana estava grávida de duas semanas, e logo um sorriso se abriu em seu rosto e tudo era mágico em sua volta tinha vontade de abraçar todos que elai estava.
Pegou o telefone e ligou pra seu esposo e lhe contou sobre sua gravidez e logo sentiu a alegria dele ao telefone também. Há muito tempo vinha querendo engravidar e não conseguia.
 
Logo chegou ao seu trabalho e logo mostrou o exame a sua amiga, Lucia que ficou feliz junto com sua amiga. Lucia, perguntou! Como ira se chamar o bebe?  - Ana logo disse! Se for menina Lena, se for menino Leo, nome que foi do meu pai.
 
Logo Ana sentiu algo em seu ventre como se fosse um chute, mas como se estava com poucas semanas de gestação.   Leo olhava pra sua futura mãe e lhe cobria de gloria com sua luz. Leo ia reencarnar de novo no ventre daquela mulher iluminada.