DIA INTERNACIONAL DA HUMANIDADE

Homenagem de Mulher

Ouvi um primo, adorável e centrado, dizer que deveria haver o “Dia Internacional dos Homens”, já que a mulher quer igualdade e por se achar merecedor do referido mimo.Concordei e ofereci a ele um já postado poeminha intitulado “HOMEM”

http://www.recantodasletras.com.br/poesiascomemorativas/1388391

Entretanto hoje, recebi entre muitos acarinhados lembretes e louváveis homenagens, um e-mail de um Recantista admirável: Obed de Faria Junior, deixado estrategicamente no recado onde comento outro e-mail do THEWILDER "E isso é poesia?!" ...

Daí ocorre que em meus sentimentos de MULHER...

Não poderia deixar de responder e o faço aqui em homenagem aos homens de caráter:

Homens...

A fé cristã diz que somos parte dessa criação perfeita, dominadora e provedora. E durante séculos a mulher foi relegada ao plano de baixa estima ao ser comparada a cauda. Entretanto somos parte de um dos ossos mais duros do corpo humano, a costela.

Ah você aí, leitor pode nem crer na tese bíblica, mas o colo aconchegante da mãe foi bom e fez falta aos que não puderam desfrutar dele.

Há os Pães...Homens admiráveis que desacatam as leis naturais e são guerreiros na arte de instruir os filhos.

Cessemos as competições e “seja eu, seja você” complementos desse Dia Internacional do HOMEM. Pois afinal, nos completamos, nos irmanamos em respeito e afetividades humanas boas.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA HUMANIDADE... E que possamos ser cada vez mais demonstradores do nosso lado bom!

Boa viagem!

Bjão no core...

"Não sou poeta, não sou escritora...só digo algumas vezes o que me preenche a alma"(INEZTEVES-08/03/2010)