ESCREVER É SUBLIME, MAS...

é um péssimo negócio...

Pelo menos no Brasil.

Aqui, ao contrário dos E.U.A., por exemplo, ser publicado já é uma enooooorme prêmio.

Nos E.U.A. se te publicarem eles pagam. E bem.

Aqui, existe até site que cobra pra inserir seus textos.

Uma vergonha!

Textos de humor, então, eles pegam de qualquer um, modificam um pouco, e registram como deles. Caso do Humortadela. Nos E.U.A., você pode viver (e bem) escrevendo tal sub-literatura.

Pena que eu nasci neste país de sanguessugas...

E os direitos autorais?

Direitos autorais aqui no Brasil é uma espécie de piada pros pobres escritores sem fama.

Isso não acontece muito com os outros artistas:

Eu bem que gostaria de ser pintor, músico, escultor, cantor, ou qualquer outra espécie de artista: pelo menos eu poderia viver da minha arte.

Meu pai era músico.

E sempre ganhou pra tocar.

Nunca, ao contrário.

E escrever?

Maldito e tolo seja eu por ter essa mania!

Já informei a Deus e ao mundo que escrevo, que publico minhas obras na Internet. Dou o endereço e tal. E alguém vai ler? Dizem que vão (e não vão) depois de me olharem estranhamente...

POR ISSO AGORA ESTOU ENCERRANDO. PRA VALER.

EU VOU ASSISTIR TV, LER REVISTA PORNÔ, BEBER CACHAÇA, PARQUERAR PROSTITUTAS, JOGAR NO BICHO, JOGAR NO BINGO, ME MASTURBAR, MAS UMA COISA EU JURO: NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO NESSA.

ADEUS A TODOS!

Em vez de escrever, e ser considerado um idiota, meu amigo, leia.

Leia, informe-se, que você faz melhor negócio.

Essa é mais uma coisa que farei...

DIMITRI
Enviado por DIMITRI em 09/08/2006
Reeditado em 09/08/2006
Código do texto: T212844