Dia Internacional da Mulher

Com um pouco de atraso, que tenho certeza será perdoado, venho fazer a minha homenagem a minhas avós, minhas tias, minhas primas, minhas amigas, minha mãe, minha irmã, minha cunhada, minha sogra, minhas colegas de faculdade, minhas colegas de trabalho, minhas vizinhas... Enfim, a mulherada que eu vejo todos os dias, ou uma vez por semana, ou, ao menos, tenham certeza, penso em todas todos os dias... E, é claro, para mim!!!!

Mas, quer saber? Para quê pedir desculpas? Me perdoem os homens, mas nós merecemos "parabéns" todos os dias!

Vai longe o dia que as mulheres feministas deixavam de ser femininas, hoje, desde a patricinha, a roqueira, a emo, a dona de casa, a doutora, a secretária, a empregada doméstica, todas conseguimos ser altamente feministas a cada dia que vamos atrás do que nos pertence, a cada dia que dizemos não a qualquer forma de preconceito, ou a qualquer coisa que possa nos prejudicar de alguma forma! PARABÉNS A NÓS POR ISSO!!!

E vai mais longe ainda o dia que para ser valorizada, a mulher precisava casar, virar dona de casa, mãe e esposa, e pronto... só isso, e acabou... Hoje nós queremos casar, ter filhos, netos, mas queremos ter a nossa profissão, o nosso lugar lá fora no mercado de trabalho, ser reconhecida pelo que fazemos de bom! PARABÉNS A NÓS POR ISSO TAMBÉM!

E então... Mulher... Palavra que remete à mais fina criatura, a mais terna e a mais forte... Nunca duvide da promessa de uma mulher, NUNCA... Ao mesmo tempo em que podem ser infinitamente amáveis, podem ser vingativas e cruéis, tudo dependerá do que acontecer em seu percurso, e das duas formas ela é brilhante!!!

De qualquer forma, aqui vai o meu obrigada, pois sem vocês eu não existiria, ou não teria motivos para rir e chorar tanto, ou não saberia o que é dividir, ou contar segredos, ou cuidar; Sem vocês eu não teria aprendido a amar, a ser forte, a suportar qualquer coisa; Sem vocês eu não seria quem eu sou, e o mundo não seria o mesmo... e não é porque a mulher é a fêmea do homem, é porque ela é sua âncora e sua vela!!!

PARABÉNS A TODAS PELO NOSSO DIA!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

JeHh
Enviado por JeHh em 12/03/2010
Código do texto: T2134937