vencedor

Nesse mundo tem poucos vencedores e muitos derrotados

O Vencedor, é aquele que persiste quando vem as dificuldades

Sabe por quê? o vencedor sabe que o que é bom é difícil.

todo vencedor, tem um objetivo o derrotado não pensa que amanhã pode ser melhor que ontem; o vencedor é aquele que acredita que amanhã pode ser melhor .

se você disser eu quero, não importa o que você queira; o jeito de conseguir aparece

O universo está repleto de coisas boas, mas se você não acredita, ela não vem até você

tudo que você mentaliza, com fé você consegue.

Se você é daqueles que diz: eu quero mas sei que não vou conseguir!

pode ter certeza sua chance de ter aquele bem, você jogou fora o universo conspira na direção do pensamento.

Eu conheci um homem ou melhor um casal que morava em santo André são Paolo, eles Não tinham onde morar por que não podiam pagar um Aluguel; A irmã da mulher humilhava eles po que viviam na casa dela; Ele era Dentista, mas não tinha clientes; vendeu parte da ferramenta, E falou pra mulher: vamos embora daqui que nossa vida vai mudar; mas ele não sabia para onde ir; foram para a Rodoviária com um pensamento: nossa vida vai mudar.como o destino deles era focado no pensamento, de que saindo a vida ia mudar esse casal chegou na Rodoviária e perguntou em um guichê ainda tem passagem! o bilheteiro perguntou pra onde? por que pra hoje, eu só tenho para Vitória. O homem levantou as mãos para o alto e disse graças a Deus era essas mesmo que eu queria.quando entraram no ônibus ele disse é La que a vida vai mudar;

ELE perguntou ao motorista o tempo de viagem, Ele não ouviu um senhor vestido de branco que ocupava a primeira cadeira disse: pode recostar e dormir a viagem é longa. O ponto que deverão ficar é campo grande lá eu aviso vocês; voltou para a cadeira, e pensou: por que aquele senhor disse que meu ponto é Campo grande? como não temos um endereço vamos ficar onde esse senhor que sem saber quem somos indicou. O Ônibus rodou dia e noite era pela manhã, resolvi ir até o senhor e perguntar se já estava perto, o banco estava vazio; Eu perguntei ao motorista pelo homem que conversei, ele me disse: moço esse banco veio vazio desde são Paolo! Ele a teimou: Tinha um homem aqui, e me disse que em Campo grande, ele me avisaria não meu senhor não se preocupe Eu aviso. o homem conta que entrou na Rua, e gostava de tudo que viu; era cedo não tinha ninguém nas ruas ; em um portão de uma casa, tinha um senhor que ele chegou e perguntou se era fácil casa para alugar; Aquele Senhor disse eu tenho essa, tanto alugo como vendo; Aquele homem não tinha nada, mas tinha fé ele acreditava por isso falou Eu fico na casa alugada por uns tempos, depois eu lhe compro ela; Ele acreditou na força do pensamento; quando me contou essa história ele já era proprietário da casa.

jômuniz
Enviado por jômuniz em 16/03/2010
Código do texto: T2142686
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.