PRECISO APRENDER A ACEITAR

Devemos parar de brigar com aquilo que não podemos mudar.Pois e algo que nos aprisiona,e sair desta bagunça toda só depende de cada um de nós.Comece se livrando das coisas negativas que há dentro de você.Perceba que essa é apenas uma parte sua,e não você por inteira.A vida e cheia de desafios,todos nós somos vitimas desta situação.Temos que ter muita coragem para mudar este jogo,pois só assim nos colocaremos lá em cima.Devemos deixar que cada um cuide dos próprios problemas,e tentar resolver apenas os nossos.Não esperar nada de ninguém.Ou seja só eu posso me colocar para cima. Lembrando sempre que a vida tem poderes ocultos que sempre entram em nossos caminhos.Sou livre para alcançar tudo ao meu redor.Posso ser até ser engraçada,é posso encarar tudo seriamente,mas sorrindo sempre.Tentar jogar fora as mágoas,as tristezas,os desapontamentos e as desilusões.Tirar importância de tudo isso,a vida continua do mesmo jeito!Às vezes,você pode se sentir atrapalhada,parece até que está forçando a barra.É preciso forçar um pouquinho para dar o impulso e continuar até que o motor esquente.Assim despertamos na gente o ânimo e a alegria que dormiam,o humor que estava escondido, a criatividade,a curiosidade,a liberdade e seus verdadeiros objetivos. Jogue para dentro de si essa sensação gostosa.Aceitando as suas minhas decisões,pois fiz o que fiz por achar que era o melhor,mas agora vejo claramente que podia ter feito bem mais.Sei que não sou tão corajosa,ou perfeita como gostaria de ser.Aceito meus erros e acertos.E também,a ser como sou,diferente dos outros.Aceito que muita gente não vai me entender,nem gostar de mim,mas tudo bem. Mesmo assim eu acredito que tenho muita coisa também pra mudar, renovar e,assim, me abro para o crescimento.Pois quando eu me aceito,me dou toda força e toda coragem,sem nunca me cansar.Posso passar por tudo,e a tudo superar.E continuar sempre firme!Pois a vida continua....

vera luz
Enviado por vera luz em 22/03/2010
Código do texto: T2152487
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.