ASSUMINDO A PROPRIA VIDA

Tem horas que precisamos tentar compreender um pouco mais o que ocorre a nossa volta.Ou seja aquela paradinha e nos perguntarmos o que estamos fazendo com a nossa vida?Porque a partir deste ponto, saberemos se tem algo a fazer para que tudo modifique.Procurar analisar bem a versão dos fatos.Pois deste procedimento,uma série de entendimentos,acordos podem ocorrer.Os demais certamente se emocionarão com esta sua súbita disposição,pois compreender o outro é o primeiro ato para atrair compreensão para si mesmo.Você precisa se preparar para lidar com situações que geram cansaço e tédio,tendo que ser forte e paciente,a fim de esperar que a fase mais complicada passe,mas caso não mantenha esta firmeza em mente,poderá ser vítima de seu próprio desânimo e colocar tudo a perder.Procure não levar as coisas tão a sério,pois elas terão o peso que você der para elas,e você poderá terminar piorando aquilo que era apenas uma brisa,transformando num tufão.Há momentos em que precisamos diminuir os problemas vendo por outro aspecto.Se você olhar com atenção,rirá de si e os entraves perderão poder.E com isto estará assumindo a própria vida.Precisamos sentir a importância de reconhecer a força que temos e não depender de ninguém.Sempre que dependemos do outro,este pode falhar,e qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária. Procure cultivar a referência do seu poder pessoal.Reconhecendo,em si a autoridade para comandar sua própria vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 23/03/2010
Código do texto: T2154075
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.