PENSAMENTO POSITIVO

Pense que alguém fez uma acusação injusta sobre você.O que esta palavra causou em você?Se todos os seus sentimentos, pensamentos sentimentos,pensamentos foram ruins,será que as palavras de amor e coragem não alterariam estes sentimentos? Devemos treinar nosso consciente e pegue o que mais lhe aflige no momento e transforme em energia positiva.Comece observando a situação em detalhes,sem julgamentos.Fique somente com o que lhe incomoda,transforme as palavras e o pensamento em positivo e,agora sim,permita que sua mente crie o que precisar para sentir que de alguma forma o positivo é definitivamente possível neste momento.Se sentir vontade escreva,medite, mentalize quantas vezes achar adequado.Se quiser realmente mudar o padrão de comportamento, refaça sempre que achar necessário.No começo pode ser difícil,pois sua mente vai relutar ao esquema novo,mas com a insistência será sempre cada vez mais fácil,até se tornar automático.Após ter plantado a semente da energia positiva no solo fértil da consciência, não a desenterre para ver se finalmente germinou.Tenha paciência, alimente em seu interior a certeza da concretização de seus pensamentos,sentimentos, palavras e ações.Energia e vibração positiva são o tempero necessário para uma vida mais feliz.Vamos lá experimente ao menos um vez!

vera luz
Enviado por vera luz em 28/03/2010
Reeditado em 28/03/2010
Código do texto: T2164204
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.