O TEMPO DE AMAR

O amor é um tema muito batido pelo povo e no entanto será sempre o centro de todas as atenções.Sempre que a gente esta amando ele as vezes nos prega peças.O amor quando invade nossas vidas,temos que estarmos prontos a postos,disponíveis.Muita gente reclama que o amor demora chegar e as vezes nunca chega.Claro porque o amor não é um trem que se espera pacientemente na estação.Para que o amor entre,você precisa estar disposto a se doar.Assim a imaginação,e a alegria,a suavidade,essa é a essência da receptividade amorosa. pronta para ser atingida,virar fonte de água pura.Água que vence a dureza da pedra e a acaricia.O amor verdadeiro,e sem artimanhas, armadilhas,expectativas.Acontece é simples assim.Ficamos inspirados. o sorriso logo aparece.O carinho pela humanidade é espontãneo. Bom,mas eu não sei dizer se este estado dura pra sempre.Pode acontecer durante uma hora,um dia,três dias.Quem sabe o tempo certo?O Amor é real,mas a realidade é crua.O que sei e que e um presente dos céus com duração definida por eles,é claro.Mas antes há que se abrir para o amor.Sem a abertura do canal amoroso,sem a flor que se entrega ao sol,sem a fonte que transborda,sem êxtase individual,não existe verdadeiro amor.

vera luz
Enviado por vera luz em 28/03/2010
Código do texto: T2164366
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.