O MÊDO

Esta mensagem foi feita em parceria com um amigo muito querido,é ele se chama ROMANOF.Muito obrigada amigo.

Eu já me arrependi varias vezes,por não ter tomado atitudes que em determinada hora viessem melhorar muito a minha vida.E quando eu paro para analisar,vejo quanto tempo eu perdi,pois a vida esta passando ela é rápida demais,e não volta atrás.Eu penso comigo e o arrependimento bate,por eu não fazer o que precisava realizar,por eu não aceitar,por não fazer hoje,pensando que eu poderia deixar pra depois.Mas o tempo continua passando gira continuamente,em ação constante.Na verdade eu queria muito,mais o que acontece e que na maioria das vezes,existem muitos empecilhos que me impediram de ter o que eu queria,de fazer o que meu coração mandava,foi o “ bendito” medo.Ele aparece nas horas mais impróprias e a gente acaba perdendo a única possibilidade de ser feliz,acabamos ficando com medo de amar,ousar,fazer e de ser o que queremos,o tempo passou e o agora também.Não percebemos quantas oportunidades perdemos de não realizar um grande sonho,por não termos coragem dearriscar, deixando para depois ou quem sabe nunca,o que deveria ser feito naquela hora.Sem contar que não aproveitamos a hora certa para falar o que a gente queria,porque pensamos que a outra pessoa nos acharia ridícula,uma completa idiota.E quantas e tantas vezes as coisas não estavam boas,mas acabamos ficando por medo de ir embora e não saber o que vamos encontrar lá na frente.E nas outra que largamos tudo e fugimos com medo de ficar e encarar a realidade. realidade.E o absurdo que cometemos ficando calados,quando na verdade queríamos era gritar com todo nosso fôlego.Perdemos tantos momentos por medo de fracassos.Esse nosso medo não,deixa que sejamos ousados hoje,mas este mesmo medo,acaba por esconder a pessoa que somos,pois vivemos na sua sombra.O medo paralisa congela permite que ficamos num estado de “suspensão,”como que se não,existisse nada ao nosso redor.E necessário lutar contra esta sensação de impossibilidade,provocadas por nossas incertezas ou pelas armadilhas que a vida proporciona,mesmo que seja para o nosso aprendizado.Eu espero que um dia,nossa percepção volte e quem sabe poderemos realizar tudo que sonhamos e desejamos.Só que desta vez não vou deixar nada para amanhã, nem pra depois vou viver simplesmente o agora o momento.

vera luz
Enviado por vera luz em 30/03/2010
Reeditado em 30/03/2010
Código do texto: T2167319
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.