Ajudem-me a socorrer meu amigo

SOCORRO

Você, nobre leitor(a), que neste momento abre essa página a percorrer vossos olhos nestes escritos, o meu muito obrigado. Sabemos que diante desse processo de globalização, onde pessoas de qualquer parte o mundo, através do número de nossos documentos, acessam e vasculham toda a nossa vida. O lado positivo é que esse processo elimina todas as distâncias entre nós e o mundo e vice-versa. Na verdade, tenho em mãos um documento redigido de próprio punho por um amigo meu que precisa demais da ajuda de você, caso você tenha alguma pista, ou até uma orientação para dá-lo, diante do que exporei a partir de agora. Em nenhum momento estarei (nem o meu amigo), divulgando o nome de quem quer que seja. Por isso, se você puder ajudá-lo, poderá estar se identificando por meio de um nome fictício. Entre em contato com ele (através do e-mail) ou comigo, por mesma via.

HISTÓRICO:

O meu amigo é PAULO ROBERTO MORAIS, que é brasileiro, maior, casado, natural de Itanhém – BA, filho de Cleusa Morais de Oliveira, é Pastor Evangélico, Psicopedagogo, Professor desde 1987.

No ano de 2000, Paulo foi surpreendido com uma notificação de que seu CPF havia sido negativado em razão do mesmo está vinculado à empresas e seu nome aparecendo como sócio majoritário dessas empresas. Meio que perdido, Paulo foi orientado a fazer um B.O., a procurar a Polícia Federal em Porto Seguro e a procurar um bom advogado. Ele seguiu todas essas orientações e até o momento nada foi resolvido. Também enviou e-mail’s para vários setores da Bahia, Senadores, Deputados e até para o Presidente; foi ouvido por várias precatórias, advogados, Receita Federal, Promotoria Pública, Juízes, Delegados e nada. Recentemente houve uma penhora on-line de R$ 874,00 (oitocentos e setenta e quatro reais). A lei diz que não pode haver penhoras nem bloqueios de salários que mantêm famílias, mas o Salário de Paulo Roberto foi penhorado pelo Juiz do Amazonas. Imagine-se em ver seu salário penhorado! Isso é coisa que não desejamos pra quem quer que seja.

AJUDE o meu amigo a livrar-se dessa enrascada.

MEU E-MAIL: gilvanioninja@hotmail.com

E-MAIL de PAULO: prpaulomorais@yahoo.com.br