Nao sou daqui

Não sou daqui

Não entendo esses pensares. Ou agires dessas gentes assim. Parece-me sem muito nexo algumas atitudes..ou a falta delas

Vejamos: bradam em mil vozes hoje contra padres pedófilos (criminosos sim, sem duvida) mas só hoje?

Pelo pouco da historia que conheço e das estórias que se ouve desde dantes, não vejo ser só de hoje esse crime. Alias, duvido que haja castigo suficiente pela macula da inocência, mas, isso é outra historia. O que sei e todos sabem, mesmo que não queiram saber é que desde a antiguidade a pratica da pedofilia se apresenta comum, aceita era, hoje não é. Não aceita, logicamente em aberto, todavia, tolerada, vide historiadores sobre a cultura grega, romana, e tantas outras a pratica consentida de sodomia e pedofilia... A Santa Igreja e os não santos cidadãos romanos, gregos, e outros desde a criação do homem, (sapiens) assim procedem.

Senhores e senhoras hipócritas pelo que não foi com vocês não se toma conhecimento ou se ignora, tenham a santa paciência!!! São criminosos os que praticam o crime, e os que se calam, omitem, não vêem? O mal triunfa quando o bem consente.

Arvorar-se em justiceiros como no caso hoje tão famoso da menina Isabela Nardoni, sim, clamando justiça nas portas de um tribunal, fazendo-lhe loas em prosa e verso, pranto e desencanto, muito louvável. Não o seria mais, bradar também pelas outras centenas de crianças assassinadas, abusadas, marcadas todos os dias no anonimato de suas casas, nas ruas, nas instituições dessa nossa tão eloqüente sociedade a gritar justiça em frente aos muros? Pichar a casa dos avós da menina também foi um ato louvável, claro, como facínoras ensandecidos tentar cercar a viatura que levava os presos para o que? Um linchamento justo? Talvez a justiça tenha sido feita quanto a condenação, se bem que os réus já adentraram ao fórum condenados antes mesmo do inicio do julgamento.

Não, não os estou defendendo, penso apenas na “justiça” que vimos e na que devia ser. Graças á mídia que tanto interesse tem em manter desinformados, equivocados os populares, senão, como controlar uma massa de manobra? Ainda há os que pensam por si mesmos após selecionar informações, sopesar noticias, avaliar interesses e interessados... somos um país de deseducados(moral, cívica e socialmente falando) em favor de uma minoria a quem não interessa nossa evolução como ser.

Temos cidadãos com fome de dignidade, galhardia e brio. Estamos na miserabilidade emergente, convencidos do contrário, infelizmente.

E as crianças carvoeiras? Os Escravos nas fazendas? As prostitutas infantis? Os esquecidos nos orfanatos? A criança na esquina do próximo semáforo?Os idosos, aposentados ou não, mendigando o que devia ser seu por direito?

ONDE ESTAO SUAS VOZES SENHORAS E SENHORES que gritaram tão fortemente no caso de uma criança? Não as merecem os outros milhares espalhados não só neste país de hipocrisia, mas pelo mundo?

Hoje em dia ainda se pode crer no gênero humano, porem não se tem a mesma crença na humanidade do homem.

Ignaros do saber, ignorantes de conhecimento.

Bárbaros além da barbárie.

Assassinos piores que o assassínio!

E não se pode mais fugir para Passárgada...

(fontes de consulta sobre o tema sexualidade, pedofilia e sodomia na historia:

http://www.pailegal.net/psisex.asp?rvTextoId=1121852661

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_na_Espanha

http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/hisger01.htm

http://www.rumoatolerancia.usp.br/node/2201

http://www.revistadehistoria.com.br/v2/home/?go=detalhe&id=660&pagina=7